revestimento externo ceramica_revista ciência e saúde coletiva_rfriv

DATE: VIEW:473691

Supremo do Cárcere Negro,A expressão do Buda estava séria,Se fosse apenas a filha do destino,Ele não tem medo nenhum.revestimento externo ceramica Pode acrescentar o Supremo da Prisão Negra,Então fica um pouco difícil de resolver,Mas ainda não acabou,No gap dessa linha do tempo,Mais uma vez, duas sombras saíram,Um homem e uma mulher.

revestimento externo ceramica_revista ciência e saúde coletiva_rfriv

Supremo do Caos,Supremo da Catástrofe,Buda finalmente perdeu a paciência,Três Grandes Soberanos.Trabalhar com a Donzela do Destino,Ainda na corrente do tempo,Ele não é mesmo um adversário,Vocês querem me matar,A preparação real foi suficiente, infelizmente,Vocês não conhecem meus métodos.

Posso entrar em contato com a terra maldita,O poder do ancestral antigo de Erdú caiu sobre nós,Vocês todos vão enfrentar golpes,A filha do destino zombou: Você ainda não entende?.Quero te levar para o rio do tempo,Só quero confundir tempo e espaço,revista ciência e saúde coletiva Fazer você incapaz de contatar a Terra Média,Aqui só há o rio do tempo,O poder do ancestral de Terra Antiga pode atravessar o passado,Chegou aqui.

revestimento externo ceramica_revista ciência e saúde coletiva_rfriv

Supremo Caminho da Prisão Negra: Lá Fora,O Supremo de Taichu já havia distorcido o espaço há muito tempo,Harmonia com o rio do tempo,Não sabemos em qual espaço-tempo estamos.em pulos contínuos de rotação,O Supremo Tai Chu ainda não morreu,Buda com uma expressão de incredulidade no rosto,A longa corrente do tempo ressoa com palavras vigorosas,De onde vem isso: burro calvo,Não esperava, né? Você me atacou de surpresa naquela época.

rfriv Pensava que eu morreria e tudo desapareceria,Previsão antecipada da filha do destino,Eu já estava preparado há muito tempo,Mas é apenas uma falsa morte.Enganei você e aos ancestrais do Solo Mortal por tantos anos,Tenho estado escondido,É tudo por causa do careca de hoje,Hoje é o seu dia de morrer, todos vocês,Não precisa de conversa fiada,Eliminar o burro calvo.

Capítulo 1494: O Bate ao Buda,Buda realmente entrou em pânico,O Supremo Tai Chu é extremamente poderoso,O distante período da antiguidade primordial.Chamada de Antigo Imperador Tai Chu,Mais tarde, refugiou-se na zona proibida do universo primordial,A avenida espacial alcançou um entendimento profundo,Até mesmo pode criar um grande mundo por conta própria,Parece que o ancestral de Erdoth se importa bastante,Instruiu-o a atacar de surpresa o Supremo de Taichu.

revestimento externo ceramica_revista ciência e saúde coletiva_rfriv

Mate-o e elimine-o,Nunca imaginei,O Supremo de Tai Chu está em estado de quase morte,A situação está muito ruim.Desordem no espaço-tempo,A força do ancestral antigo de Eartu não pode descer,Ou talvez não possa chegar em curto prazo,Durante esse período,Filha do destino, Supremo do Yin e Yang, Supremo da Prisão Negra, Supremo do Desastre e Supremo do Caos,Cinco Grandes Poderosos.

Suficiente para o subjugar,Quanto mais tarde, maior a mudança,Atacar imediatamente,O Supremo do início está com muita urgência.A filha do destino gritou com força,A bússola do destino em suas mãos brilha intensamente,A força do destino ilusório e difuso varre tudo,Perturbar o Buda,O Supremo Caminho da Prisão Negra: o burro careca nos entregou,Você e a filha do destino voltaram ao passado.

O passado de quem matou o burro calvo,Vocês são tão corajosos,Buda ficou surpreendido e irado,esses caras.Inacreditável que eu precise voltar no tempo para me matar,Então, o que podemos fazer?,Buda uiva com fúria,Meditação com a Luz de Buda,Ele descartou toda a má sorte e o estranho que seu ancestral antigo lhe tinha entregue,Contaminou de repente o rio do tempo.

invadiu rapidamente,Deve submergir a mulher do destino e os outros,A adaga suprema na mão do rei da prisão negra,Era o seu verdadeiro artefato supremo.A adaga de Ye Fan,É apenas uma imitação,Mas também foi ele quem o criou com as próprias mãos,A adaga extremamente afiada,Pode dividir todas as coisas do universo como se fosse uma só,Dividir o estranho e o ominoso.